Arquivo | junho, 2010

Desenhos na vida REAL

28 jun

28 jun

O Tijolo invisiveel

A iirritante VUVUZELA maligna!!!

HEUHEUHEUHEUHEHEU

Palhaços! São tãao engraçadoos 😛

E quem nasce em garanhuns éo q ? KKKKK

Vantagem de ser daltonico! x)

Vuvuzelas, silvio santos e a copa!

26 jun

Nova contrataçao! Silvio Santos tras pra o SBT 2 grandes estrelas que prometem obter resultados fantasticos de ibope.

EI JA TE VII ANTESS

LA NA COREIA TAMBEM TEM VUVUZELAAS!

TA FEIO MAAAS TA QUENTINHO (y)

NAO RIA! ISSO É YSTILLO FROM GUETO, tendencia inverno mano broow xD

Assim como esse post, a copa do mundo ta sem noção O___O

Pessoas falsas? WTF

22 jun

WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?WTF ?

So isso que me pergunto a cada instante que via esse video! sIIIm o mundo está perdido 😛

Irmão quando eu rii nao foi falso, foi beem sinceroo HUEHEUEHUEHEUEH

BONUS

Brincando no photoshop

22 jun

Festival de Inverno 2010

18 jun

So pra deixar a programaçaao x)

Dia 15 – Quinta-feira – Alceu Valença
Dia 16 – Sexta-feira – Neguinho da beija flor e Gal Costa
Dia 17 – Sábado – Móveis Colonais e Skank
Dia 18 – Domingo – The Fevers e Adilson Ramos
Dia 19 – Segunda-feira – Elba Ramalho
Dia 20 – Terça-feira – Reginaldo Rossi
Dia 21 – Quarta-feira – Devotos, BeeShop e Pitty AEEEE LIVIIIA MORREE
Dia 22 – Quinta-feira – Marcelo D2 e MV Bill
Dia 23 – Sexta-feira – Paralamas do Sucesso
Dia 24 – Sábado – Lulu Santos

Só nao  sei onde foi parar Nando Reis 😛

Bloodaa

15 jun

A mil anos atras eu vi esse video do blooda e ri muito, mo fofo o pirraia HEUEHUE Bom! So agora lembrei lede dps que vi 2 imagens resenhas, fiz uma montageem e deu nisso, aah mais é bom ver o video primeiro =D

E a montagem super tosca que eu fiz:

Aqui é a imagem original, alguem pode me explicar ? O_O

por: L e e