Arquivo | setembro, 2010

Digaam Xis ~

28 set

Catchaxa, domingaao, e funk  O_O Oh a marca de sol do tiozinho

Zombies, eles existeem! O_O

pesquisas revelam que:  Os primeiros a serem infectados sao os irmazinhos caçulas!

DooorGas Infantis

Privacidade, É nois que tá!

nO fRAGA


Voinha, me dá teta? kapsokapsokpa

Everybody Haaaaates Chris

28 set

Cara eu ja nao aguento mais assistir Todo mundo odeia o Chris! 😛 Tipo passa todo dia, varioos episodios, super repetidos .–. da pra decorar ate a fala. Bom é um bom seriado, da pra rir e tal, mas acaba enjoado se voce tem uma priminha que ve mpra sua casa so pra assistiir o Chris na maior altura!

Fui procurar como os atores estao hoje ai estaoo xD~

Tyler James, que faz o Chris

Tequan Richmond, que faz o Drew

Ér ele nao ta tao feio assim, é que essa é a pior foto dele akspoakpsokas

Vincent Martella, que faz o Gregg

Travis T. Flory, que faz o Caruso

Paige Hurd, que faz a Tasha

Imani Hakim, que faz a Tonya


xD

Tirinhas do Animerda

21 set

Pessoas estranhas e forever alone

11 set

Questionamentos para esse vídeo:

  1. Que porra ta acontecendo!?
  2. Que cidade é essa pra eu passar bem longe ao escolher o proximo destino turistico?
  3. Quantas pessoas parecidas com o Smigol a policia permite em uma só festa?
  4. Deus, por que me deixou assistir a dança do maxixe mais bizarra da historia aos 2:26!?

conteudo retirado do nao.salvo xD

KPOAKSPOAKSPOAKSPAOKSPOA agora essa musica feez muito sentido =D

Ei voce ja conhece o Forever Alone? kkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk