Mundo Otaku

Otaku é todo aquele que curte tudo em relação ao mundo asiatico, como anime, mangás, doramas, jmusic, filmes, culinaria, cultura, idioma etc etc … Tornando isso um vicio (positivo) *—*

21/04/2010 Rosario+Vampire

Rosario + Vampire (em japonês: ロザリオとバンパイア, Rozario to Banpaia?) é um mangá japonês originalmente feito pela Monthly Shōnen Jump, entre 2004 e Junho de 2007. Tsukune Aono, um garoto comum acaba entrando para a Youkai Gakuen – um internato para youkais (demônios) – mas humanos não podem entrar nesta escola, e o regulamento prevê que qualquer um que ali pise seja imediatamente morto. Tsukune tenta fugir da escola, mas decide ficar por se apaixonar por Moka Akashiya, uma bela vampira que também estuda ali. Ao longo do tempo vão entrando outros personagens, como a succubus Kurumu, a bruxa Yukari, a “garota de gelo” Mizore, entre outros. Entre muitos esfrega-esfrega, hemorragias e capucchos a história se desenrola mostrando o amadurecimento dos personagens à medida que vão enfrentando uma série de desafios.

PS.: Momento fashion *o* . Eu quero um desses aí e você? :]

17/04/10                Dokuro-Chaaan

Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan (em japonês: 撲殺天使ドクロちゃん,  literalmente, “Dokuro, o anjo espancador”) é um anime de comédia no estilo ecchi sobre um anjo chamado Dokuro que volta no tempo para tentar evitar que Sakura crie um mundo de loli-cons. Muitaa onda Pipiru Pirupipi

05/04/2010 Dubladores

Nakamura Shidou --> Ryuuku

Hirano Aya --> Amane Misa

Miyano Mamoru --> Yagami Raito

Takeuchi Junko-chan - Naruto

Inoue Kazuhiko - Kakashi senseii

Animê アニメ, é  desenho(s) animado(s), qualquer animação produzida no Japão. Uma boa parte dos animes possui sua versão em mangá, os quadrinhos japoneses. Se eu fosse fazer um top the best para os melhores animes que ja assisti seria assim… Obs: Não irei numerar pq todos são otimos! =]

Top  [THE BEST OF THE BEST]

o famoso DeathNote

L e Raito

MeoDels quem nunca ouviu falar nesse anime? O mais fascinante é como um cara consegue dar tanta ação e emoção usando um caderno? Realmente o Tsugumi esta de parabens pela criatividade. Assista esse anime antes de morrer ok man *o*

CLAYMORE

Claareee

Gênero: Aventura, Fantasia, Supernatural, Oh mulherees brutas viu \o/Para lutar contra os demônios, os seres humanos criam soldados do sexo feminino que são demônios metade e metade humana. Eles têm olhos de prata e espadas grandes. Eles são chamados Claymore

Elfen Lied

Lucy Chan Nyuu *-*

Conta a história de uma possível evolução da humanidade. Juntando cenas de nudez, mutilação, assassinato, tortura, preconceito e muita ação e sangue, rapidamente alcançou uma legião de fãs. Com uma história triste, Elfen Lied tenta mostrar o lado cruel do ser humano com tudo aquilo que é diferente, novo fazendo cada um de seus fãs a pensarem em suas atitudes com o seu mundo particular de amigos e familiares.

Tenjou Tenge


É uma história primorosa, tem tudo que os brasileiros gostam, humor, comédia, mulheres gostosas e muito peitudas xD HEUEHUEH…
Não podemos negar que é uma série muito apelativa ao echi, mas tem uma história sensivel apesar das lutas… Souchirouuu samaaaa *-* Confira!

Ergo Proxy

Quem gosta da Amy Lee vai amar esse anime!!! É um animê de suspense e ficção científica,  após o apocalipse ambiental global. Nesta utopia, humanos e andróides (chamados AUTOREIVs) coexistem uns com os outros, num ambiente de total controle. Uma série de assassinatos cometidos por robôs descontrolados infectados por um vírus chamado Cogito começa a estragar a delicada ordem social. Por trás dos panos, o governo vem conduzindo experimentos secretos com uma misteriosa forma de vida humanóide chamada Proxy, a qual supostamente teria a chave para a sobrevivência da humanidade.

K-on! *–*

Pra variar a violencia dos de cima, K-on! é um anime super bunitinho e engraçado, conta a historia de  4 garotas tentando salvar o clube de musica do colegio,e formam uma banda, é bem interessante a trama e concerteza os amantes de música vão desfrutar bastante!

Full Metal Alchemist


Gênero: aventura, drama, fantasia, tendo temas em relação a alquimia, demónios, militares etc. Depois de perder sua mãe, Alphonse e Edward Elric tentam trazê-la de volta usando a ciência proibida de alquimia humana. No entanto, a alquimia opera na teoria do comércio equivalente, e quebrar o tabu da alquimia humana carrega um preço pesado. Ed perde sua perna, e Al perde seu corpo. Ed é capaz de selar a alma de Al dentro de um terno enorme de armadura, com o custo de seu braço.

••••••Momento esquizofrenia mode [on] kkkkk

A guerra da Paçoca!

Eu estava viajando quando encontrei Sasuke…. ele olhou pra mim e arregalou o olho … E disse: Hitsugaiyaaa?!

*abraço* ele estava com paçocas na mão… *—*
Eu roubei as paçocas e sai correndo e  quando corria senti aquele “cosmo” terrivel, dizendo “MORRA HITSUGAIYAA” a paçoca é minhaa hahahaha….e
de repente veio uma sombra , foi tão rapido q nem pude ver o que
era:  a kyuubi pegando a paçoca O.O
Aquelas paçocas tinham o poder de transformar quem comesse  em super sayajin nivel 4 *-* (OOOH!) e então quando tudo aquilo pensava-se ser tão surpreendente algo mais surpreso estava pra acontecer foi ai q Zaraki Kenpachi chegou e falou bankaiii… Todos ficaram assustados: O.O”
Com tudo isso Zaraki com seu jeito punk revela que na verdade ele é gay e é apaixonado por Ichigo… todos ficaram perplexos.. X_X por tras da cena passa  A capivara de boné cantando we are the champions! ♫ ♪ ♫
E foi aí que algo estranho aconteceu…Cortaram a cabeça da capivara, só que ela não morreu!
Quando Ichigo chega assustado, grita: quem gosta de mim? e todos apontam para o Kenpachi … só que kenpachi fica envergonhado e aponta pra o espírito de Itachi que estava passando sem querer por lá, daí Itachi…Mata todos os personagens de Bleach com a ajuda de Pein e Tobi, enquanto isso Deidara estava fazendo… .. churrasco da capivara pra usar de tira gosto com os 12 litros de vinho que Jiraya arrumou… Dai aparece o navio Sunny com a tripulação de Ruffy pra comer toda a carne e bebidas q ali tinha…Hitsugaiya dá um presente pra ruffy de boas vindas : UMA PAÇOCA *0*  e Um Pote de mel radioativo e.e’ mas então L sai de tras da moita e rouba o mel. Viciado por doce L  lambe o mel todinho =O … L fica radioativo @_@….Agora possuidor das sabedorias da arte radioativa, L começa a espancar todos ali presente! =O Será o fim de todos?[Pensam alguns meros figurantes XD] Quando tudo parecia perdido, L é neutralizado ferozmente por Bison ,com seu psycho power, este estava furioso, pois ele estava a tempos atrás do mel radioativo, Luffy irritado porque roubaram seu mel  rouba  e joga todos os dvds de Xuxa e Raça Negra no mar, enquanto Raito chorava triste pois lá se ia sua coleção de dvds. Raito tenta desesperadamente escrever o nome de Luffy no seu Death Note, maaas é surpreendido por Jack Sparrow, sim queridos leitores XD Jack é veloz e rouba o Death note das mãos de Raito!!!! De repente nessa hora aparece Majin boo… e transforma todos em chocolate foi a festa para Willy Wonka que criou sua fantastica fabrica de chocolates!!!
Fim— HEUEHUEHUEHUEHU  [LEZEIRAAA ]

HUEHUEHUEHEUEHUEH

Anúncios

3 Respostas to “Mundo Otaku”

  1. Timóteo março 18, 2010 às 1:03 pm #

    Tá massa, véi [=p]!

    eles podiam fazer um anime sobre o “Guia do Mochileiro das Galáxaias”, neh!

  2. Jhonychanoo março 20, 2010 às 12:44 am #

    OrakusFOREVER!!!…. DN… FMA… Elfen Lied *–*!
    Sem comparação perfeitos! Entre os outros é claro muito legais!

  3. Jhonychanoo março 22, 2010 às 10:00 pm #

    Adorei… a guerra da paçoca *–*! Ficou demaisss… deu vontade de ir roubar as paçocas… Hum… adorei a historiaa *-* Huhuhauhauahua só vc mesmo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: