Doramas

Dorama é a definição generalizada do gênero novela oriental, seja ela J-Drama (drama japonês), K-Drama (drama coreano), C-Drama (drama chinês) e até mesmo os Live-Action (novelas baseadas em títulos de sucesso de mangá ou anime).  Diferente das novelas brasileiras cheias de enrolação, elas são curtas e objetivas, que chega de 9 a 20, 30 capitulos, isso varia. São viciantes e com histórias tão fofinhas, tambem como o nome diz muito drama, faz voce chorar litros. Outra coisa que é inevital não comentar são os atores LINDOS e lindas demais *-* faz voce se apaixonar rapidamente! Uma dica se for assistir um primeiro dorama, escolha um coreano, na minha opinião eles são os melhores =D  Darei algumas dicas de alguns pra você assistir!!!

Os downloads podem ser feitos nesses sites aki:

http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&sec=dramas

http://www.animescenter.com/?secao=midia_doramas

http://an-house.net/index.php?page=paginas/media/live_action

The Snow Queen

  • Genero: Romance, Drama
  • Episodios: 16 ano: 2006

“Um ex gênio da matemática convertido em um boxeador por uma grande tragédia do passado. Uma garota rica e arrogante com uma grave doença e um coração de gelo. Dois mundo diferentes, mas uma parte do passado em comum. Apenas uma pessoa é capaz de derreter o gelo do coração dessa garota. O inverno pode parecer frio, mas não é o fim das estações, mas o ínicio da esperança para um grande amor.” (Asiateam) Belissimooo drama!

SMILE

11 episodios de romence com nosso querido Matsumoto Jun *o*

Apesar de ser japonês, Bito carrega no sangue a mistura de seu pai filipino e mãe japonesa. O seu olhar amedrontado reflete uma vida de discriminações, chegando ao ponto de fazê-lo pensar se é realmente digno de merecer confiança e respeito por não ser um japonês “100% puro”. No entanto, há aqueles que o tratam muito bem, sem fazer distinção por causa de sua origem. Ele trabalha em um ambiente caloroso e acaba conhecendo Mishima Hana (Aragaki Yui), uma jovem estudante que, por um motivo desconhecido, não fala há 4 anos. Conhece também o advogado Ito Kazuma (Nakai Kiichi), que passa a defendê-lo da acusação à qual Bito foi injustamente submetido. Para que as pessoas possam voltar a sorrir, por quanto sofrimento elas tiveram que passar?

Triple

Comedia, romance – 16 episodios ^^

Lee Ha Ru com o sonho de ser uma grande patinadona, vai pra Seoul onde passa a viver com seu meio-irmão Hwal e seus 2 amigos Jo Hae Yoon e Kang Hyun Tae. Mais o oppa dela nao é muito feliz com essa ideia, Muitas coisas vão acontecer nesse dorama divertido, com aquela pitadinha de romance um pouco diferente que só o diretor de coffee prince poderia dar ao drama! SUPER RECOMENDOO

Personal Taste

Jin Jeon Ho [Leeee MinHooo♥] é um cara meio estranhotodos pensam que é gay.Seus hobbies incluem a organização e passar a ferro. Ele é um defensor da limpeza, mas ele também tem talento para descobrir os sentimentos de uma mulher. A maluca da  Kae é a  Son Ye Jin.  Doramaa is Perfect \o/ Ainda ta saindo, mas vale a pena esperar os episodios

  • Titulo: 개인의 취향 / Personal Taste
  • Genero: Romance, comedia =)
  • Episodios: 16

Beethoven Virus

Du Ru Mi é uma violinista que tenta formar uma orquestra e convida Kang Gun, um renomado e desagradável maestro. Entre os músicos contratados, está Kang Woo, um trompetista (JangGeunSuk*-*) que nunca teve aula na vida, mas é considerado um gênio! Com a convivência, alguns sentimentos afloram e eles se envolvem em um triângulo amoroso musical! (Fonte: Jdrama)

Kimi wa Petto

Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta… Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor, e por isso, leva um fora de seu namorado. Um dia ele encontra um garoto ferido e cuida dele. Ela permite que ele fique morando em sua casa sob uma condição: que ele seja seu animal de estimação. Mas fazer de um ser humano um animal de estimação é normal? Adorei esse dorama com o Matsumoto Jun ^^ é muito divertido.


Bad Family

Na Rim (Lee Young Yoo), que veio de uma família rica, perdeu sua família em um acidente de carro quando ela tinha nove anos. Após o acidente, ela sofreu de amnésia por isso o seu tio contratou Oh Dal Gun (Kim Myung Min), um ex-ganster, para recriar uma casa similar com os pais, irmã, irmão, avós e tio, na esperança de que ela iria recuperar sua memória. Na pressa, Oh Dal Gun acabou contratando todos os tipos de personagens estranhos. Muitaa boa e bem divertida e o final é bem fofinho *–* Assistaa xD *16 capitulos (2006)

Hana Yori Dango

É a versão japonesa de Boys Before Flowers, confesso que neem queria assistir esse mais era tao curto apenas 9 capitulos q decidi ver. Nos primeiros pensei os Coreanos são demais *—-* Mas depois que vai passando vc ve como os japoneses sao fofinhos e romanticos. Tem partes beem engraçadas e eu gostei, vale a pena ver essa comêdia-romantica.

Matsumoto jun

Me assista Baby *o*

The Vineyard Man

São 16 cap. Acheei bem interessante a historia, muito bem humorada. Conta a historia de um jovem (a doidinha de coffeeP. ) que sonha em ser designer, mas que recebe uma proposta muito doida, de passar 1 ano trabalhando na fazendo de seu avo, pra em trocar ganhar o vinhedo de herança \o/ Esse eh muito bom ta recomendado 🙂

Shining Inheritance

São 26 cap, mas só legendaram ate  7°, mas vale a pena esperar capitulo por capitulo *-*

A vida de Go Eun Sung é similar a da Cinderela. Depois que o pai dela morre, sua madrasta toma todos os seus bens e seu irmão caçula Eun Woo, desaparece sem deixar pistas. Apesar disso Eun Sung não desiste e começa a trabalhar duro para realizar seus sonhos. Quando a presidente de uma empresa alimentícia, Jang Sook Ja, sofre amnésia e não consegue se lembrar quem ela é, Eun Sung, a acolhe. O quê Eun Sung não sabe é que a senhora, é a avó do Sun Woo Hwan, o rapaz com quem ela teve sua mala trocada no aeroporto e com quem ela vive brigando desde que conheceu.

Boys Before Flowers

BBF

Vale muito a pena ver esse dorama, são 26 capitulos, a história é belissima, tem partes emocionantes, partes super engraçadas e claroo beem romanticas! *-*  Um resumo básico, conta a história de JanDi, uma garota pobre e bem determinada, que no cólegio mais balado da Coreia se envolve com o F4, um grupo dos 4 mais ricos e poderosos do colegio! É confusão atras de confusão, Confira =D

Coffee Prince

HEUEHUEHUEHEUHE

O que acontece quando uma garota maluquinha disfarçada de garoto, acaba trabalhando em uma cafeteria só de homens! Realmente eu morri de rir com esse dorama, ao mesmo tempo que é super engraçado, tem o lado fofinho tao tao *—* Mesmo por ser meio antigo de 2007, vale a pena ver antes de morrer!

A Primavera de Oh Dal Ja

A desesperada luta de uma mulher de 30 anos em busca de um marido em 22 capitulos! Muito divertido!  Assistaam

Witch Amusement

Yoo Hee, chamada por todos de bruxa, é um desastre com os homens, depois de tantos NAO! nos  encontros a cegas,  conhece Moo Ryong. Depois de um acidente de transito ele fica com uma divida com ela, e decide pagar com o corpo [Calma! é com trabalhorsrs]. É um delicioso dorama sobre a culinaria, chega da agua na boca de assistir e sem falar no Deus grego Johnny Kruger, acho que o melhor do drama *—*

You’re Beautiful

A.N.JELL ♥

Esse é um dos melhores que ja vi, principalmente pelo final lindo! Conta a historia de uma banda muita famosa a ANJELL (arcanjo) a banda não existe, mais os atores desse dorama são cantores mesmo! É otimo, muito engraçadoo,  acho que o LeeHongKi [vocalista de FT island] roubou a cena do dorama com o jeito doido dele, muito kawaii esse dorama =) São 16 cap ao mesmo tempo que voce quer terminar pra ver o final, nao quer que acabe!

ME assista Baby *-*

Goong

A familia real corena é uma monarquia muito popular entre as adolescentes, que sonham com o maravilhoso [GATO ]principe  Lee Shin. Shin Chae-kyung é uma estudante de artes muito doida e sem noção, [RI LITROS] e que não está nem aí para a família real, mas vê sua vida virar de cabeça para baixo quando é chamada para ser a futura esposa de Shin, devido a uma promessa de seu avô. A história de Goong é fantástica e viciante, com intrigas políticas e um triângulo amoroso entre o príncipe, a princesa e a bailarina Min Hyo-rin. Confira são 24 capitulos.

Bloody Monday

\o/ WOow

Quem disse que dorama é coisa de mulher? Tambem tem doramas feito pra homens, que sao muitos bons [EU TBM GOSTO] Bloody monday é o bishoo, foi o primeiro que pensei! É otimo, feito de um mangá, tem até uma segunda temporada esse é louco, muuito bom, cheio de investigação, crime, hacker, morte, traição, é louco.  Recomendado \o/

Outros doramas digamos assim, mais violentos *-* Eu ainda nao vi esses mais ouvir falar super bem.

°Byakuyokou :  que é um romance mas bem sangrento.

°GTO [great teacher onizuka] : É antigo, classicoo *-* Ḿuito engraçado com o professor mais sem noção.

°Dragon Zakura : Bem criativo e ousado, em reinventar o sistema de ensino japonês, com bastante bom humor.

Anúncios

2 Respostas to “Doramas”

  1. limezutto março 19, 2010 às 12:57 am #

    adóóóóóóóóóro todos os doramas!
    mas o melhor com certeza é You are beatiful, é perfect^^

    sem falar no jeremy, \o/ que é fofoO²

  2. clubedavida março 21, 2010 às 3:09 pm #

    amo
    dorama
    dorama
    dorama
    dorama!!!

    ps: coloca outros doramas tambem, tipo pra a gente poder ver novos e tal!! bjoksS

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: